Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

Ao divulgar o relatório financeiro do último ano fiscal, a Nintendo revelou que há títulos de 3DS ainda não anunciados que devem chegar ainda este ano. O contexto em que o anúncio foi feito sugere que tratam-se de títulos desenvolvidos por third-parties, ou seja, não produzidos pela Nintendo; mas nada impede que tenhamos mais surpresas nesta área até o final de 2013. Segundo Satoru Iwata, além da Nintendo oferecer grandes títulos próprios para o portátil 3DS, é importante ter disponível uma boa biblioteca de games third-party. Para melhorar as vendas do 3DS no Ocidente, a Nintendo planeja também colaborar na distribuição de títulos japoneses para o mercado ocidental; leia o que Iwata disse sobre este assunto abaixo.

Além dos títulos first-party, é importante também oferecer fortes títulos third-party. Recentemente, desenvolvedores third-party ocidentais possuem um pequeno número dos seus melhores estúdios de desenvolimento criando jogos para sistemas portáteis. No entanto, para este ano, o lançamento de muitos títulos importantes já foi anunciado, e eu ouvi falar que há mais títulos ainda não anunciados chegando.
Nós planejamos apoiar de forma mais ativa os desenvolvedores de games japoneses na distribuição de seus títulos para o mercado ocidental.

O compromisso da Nintendo em lançar mais games japoneses de 3DS no mercado ocidental é sem dúvida uma iniciativa muito importante para que ocorra um aumento nas vendas do portátil nesta região. Mas quais serão estes títulos não anunciados para 3DS que chegam ainda em 2013? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem