Confira a segunda rodada da série de vídeos YouTube Filmmaker Highlights, feita por fãs em parceria com a Nintendo

Uma das iniciativas mais legais da Nintendo neste final de ano foi a série de vídeos YouTube Filmmaker Highlights, que embora esteja servindo ao propósito de divulgar o lançamento de seu novo console Wii U e seus jogos, também expõe o trabalho de talentosos fãs que produzem vídeos na internet. A primeira rodada desta série de vídeos, que normalmente associa os jogos do Wii U a situações do mundo real, você já deve ter conferido aqui no blog. Agora, temos uma segunda rodada de vídeos, que foi anunciada pela Nintendo of America em mensagem no Twitter, com novos e interessantes curta-metragens e animações, que abordam as novidades trazidas pelo Wii U e por New Super Mario Bros. U.

Abaixo, você pode conferir os vídeos da série YouTube Filmmaker Highlights Volume 2, onde logo no primeiro vídeo vemos New Super Mario Bros. U no mundo real, com Donkey Kong assumindo o controle de Mario, feito por Richard Alvarez. O segundo vídeo é sobre um cachorro da raça Doberman que adora jogar Wii U enquanto seu dono não chega, de Myndflame. No terceiro vídeo, somos apresentados a uma belíssima animação feita à mão sobre New Super Mario Bros. U onde os inimigos da série arranjam um jeito criativo e um tanto incômodo de se proteger dos pisões do encanador, produzido por ChrisCrossMedia. No quarto vídeo, dois amigos enfrentam um sério problema: eles tem jogos de Wii U, mas não tem um Wii U para jogá-los, tendo que recorrer a uma saída bem arriscada; o vídeo foi criado por DashieXP. E, por fim, o quinto e último vídeo traz uma divertida situação entre um casal que não sabe se arruma a casa ou joga o novo Mario no Wii U, idealizado por DMJared.

Link Direto

Acima, você tem a lista de reprodução, onde os vídeos são apresentados em sequência; para passar ao próximo vídeo da lista, basta pressionar o sinal "Próximo" localizado á direita do botão de Play. O que você achou do segundo volume da série Filmmaker Highlights, leitor(a)? Qual dos videos você mais gostou? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem