DLC gratuito de New Super Mario Bros. 2 com remake de fases clássicas está disponível na eShop do 3DS americano

A Nintendo of America confirmou através de vídeo que o DLC gratuito Gold Classics Pack para New Super Mario Bros. 2, anunciado para o Japão nesta madrugada pelo presidente Satoru Iwata em comemoração aos 300 bilhões de moedas coletadas pelos jogadores mundialmente, também está disponível na América do Norte. Podendo ser baixado gratuitamente até o dia 31 de janeiro de 2013, este DLC passa a custar U$2,50 (R$5,20) a partir de 2 de janeiro de 2013. O Gold Classics Pack traz três estágios novos para o modo Coin Rush, todos eles refeitos de jogos do Mario para o NES. O primeiro estágio é uma combinação de estágios clássicos de Super Mario Bros.; o segundo estágio mistura fases de Super Mario Bros. 3, enquanto o terceiro e último estágio é baseado no castelo de Bowser do jogo Super Mario Bros., com um confronto contra o rei dos Koopas no final. Todos os estágios contam com gráficos atualizados, usando a engine gráfica de New Super Mario Bros. 2, e também estão repletos de passagens secretas para serem descobertas pelos jogadores.

Para baixar os estágios, é preciso estar com seu 3DS conectado à internet, e a função Spot Pass ativada dentro do menu de Opções de New Super Mario Bros. 2. Após receber uma notificação através do ícone de jogo no menu principal do 3DS, entre na opção Coin Rush de New Super Mario Bros. 2, em seguida escolha Shop, onde o DLC deve aparecer disponível para download. Confira o Nintendo Direct Mini norte-americano que anunciou o DLC temporariamente gratuito Gold Classics Pack de New Super Mario Bros. 2 no vídeo a seguir.

Link Direto

É bem provável que o DLC gratuito de New Super Mario Bros. 2 já esteja disponível na eShop do 3DS no Brasil. Você já baixou o Gold Classics Pack, leitor(a)? Qual sua opinião sobre este lançamento inesperado? Comente

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem