Embora o Wii U GamePad, o controle-tablet do Wii U, vá ser vendido separadamente nas lojas japonesas, o mesmo não acontecerá nos Estados Unidos e no Canadá, onde o novo controle só poderá ser adquirido juntamente ao novo console ou comprado diretamente da Nintendo. Marc Franklin, diretor de relações públicas da Nintendo of America, clama que, já que não há jogos que utilizam dois GamePads simultaneamente até o momento, também não há a necessidade de vender os controles — e que uma ação dessas poderia até confundir os consumidores. Em casos extremos (por exemplo, se seu primo de 3 anos jogar o controle contra a parede), uma nova unidade do GamePad deverá ser adquirida por meio da própria Nintendo.
Por enquanto, nada foi anunciado especificamente para o público brasileiro, mas acreditamos que o mesmo padrão será seguido.
Por enquanto, nada foi anunciado especificamente para o público brasileiro, mas acreditamos que o mesmo padrão será seguido.
Via My Nintendo News
"Em casos extremos (por exemplo, se seu primo de 3 anos jogar o controle contra a parede)" - morri de rir com a frase
ResponderExcluirEu não to em condições nem de comprar um controle a mais pro meu Wii, quando mais um Wii U. Por isso q eu "sequestrei" os wiimotes da minha amiga e deixo em segurança junto com o meu, a salvo da minha sobrinha de 2 anos