Reggie Fills-Aime garante que a Nintendo não está abusando da franquia Mario

Em conversa com o site GamesIndustry, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fills-Aime, foi questionado se a Nintendo não está saturando a franquia Mario, visto que com New Super Mario Bros. U, serão três jogos da série lançados em um espaço de três anos. Leiam abaixo a resposta de Reggie à questão.

Posso dizer categoricamente, não. Isto porque nossos desenvolvedores, começando pelo Sr. Miyamoto, até toda a organização de desenvolvimento EAD, eles entendem o poder de nossas franquias, e eles entendem que a única razão pela qual estas franquias tem tanto poder está no fato de cada sequência é única, diferente, oferece algo novo.

O presidente da Nintendo americana complementa afirmando que não seria nada sensato destruir um IP tão lucrativo, e a Nintendo sabe disso. Segundo Reggie, até mesmo os executivos da companhia tem muita consideração pela marca Mario, e querem estar certos de que toda nova edição da série seja destaque no mundo dos games.

E qual sua opinião sobre isso, leitor(a)? A Nintendo está explorando demais a franquia Mario? Ou você concorda com o que disse o Sr. "Regginator"? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem