Nintendo Land não tem modo online e fará uso do Wii Remote Plus para partidas multijogador; veja novas imagens

Bill Trinen, diretor de marketing da Nintendo of America, confirmou em entrevista ao site 1UP que o jogo Nintendo Land não terá partidas multijogador via internet; ele reforçou, porém, que o Wii U oferece outras opções de interaççao online, como a rede social Miiverse, e que o título fará uso deste recurso. Trinen espera, contudo, que muitos títulos da Nintendo tragam partidas online no futuro.

Falando ao site Nintendo World Report, um representante comercial da Nintendo esclareceu que, para jogar cooperativamente em algumas atrações de Nintendo Land, será necessário o uso de controles Wii Remote Plus; esta declaração parece eliminar a possível compatibilidade do jogo com os controles Wii Remote convencionais. Abaixo, você confere uma artwork de Nintendo Land que mostra alguns Miis vestidos como personagens Nintendo, e também novas fotos de Mario Chase, uma das doze atrações disponíveis no jogo.





Nintendo Land é um título de lançamento do Wii U, e estará incluso na versão Deluxe do console, mas também será vendido separadamente. Qual sua opinião sobre o jogo, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem