Tela de título de Super Mario Bros. 3 é recriada por fã

Lembra-se da abertura original do game Super Mario Bros. 3, onde Mario, Luigi e alguns Koopa Troopas interagiam sob o título? Graças a um dos irrefreáveis fãs de Super Mario, essa introdução acaba de ganhar um nível de aperfeiçoamento que somente um grande amante da franquia poderia conceber. A animação, gestual e graficamente detalhada, foi produzida pelo artista britânico DogmanSP. Em alguns momentos, a frequência dos quadros e os objetos em si parecem ter tirado a inspiração diretamente das séries Paper Mario e Mario & Luigi. Fique com o vídeo:


Link direto
Obrigado, Caio Batista de Freitas, pela sugestão de pauta!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. Muito bom, bem que podiam lançar o jogo completo assim né?! Assim sim!

    ResponderExcluir
  2. Amazing!!!
    Falta lançar o jogo!!!
    Eu jogaria o dia todo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que da hora!!Ficou muito bem feito!!!Seria legal se lançassem um desenho (ou anime,sei lá) do Mario baseado em todos os jogos até hoje!!!E eu tenho uma dúvida,que postarei aqui,já que a Central de Dúvidas está em manutenção.Qual é a cronologia da série???O primeiro é Yoshi Island,depois Partners in Time para os Babies,e depois vem a ordem da série...mas,e depois do fim do Mario Galaxy 1,a série recomeça?=P

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! Ficou mais com cara de peça teatral ainda, tem até um jeito circense! Nota 10! :-D

    ResponderExcluir
  5. ele podia ser o super mario bros.3 HD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem