Wii U GamePad recebe imagens sem lags, e mais rápido que televisores HD

Se você estava se perguntando como o Wii U Gamepad se comporta no quesito latência (tempo de resposta entre o que está sendo exibido na TV para a tela do novo controle), não há motivos para preocupações. Segundo testes realizados por um repórter do site Eurogamer, não existe nenhuma espécie de lag na troca de imagens entre a TV e o Wii U GamePad. Foram feitos testes com os jogos New Super Mario Bros. U e Rayman Legends, e os resultados foram iguais em ambos. O controle do Wii U demonstra até mesmo uma superioridade sobre a taxa de quadros de televisores HD.
Preocupações com a latência do Wii U GamePad? Nesta gravação, você pode ver que o tablet renderiza a imagem sete quadros mais rápido que a HDTV - uma vantagem considerável de 116ms. Sugere um grande pós-processamento na tela da TV, embora não estejamos certos sobre a quantidade de dados sendo enviada através do cabo que conecta o controle ao console. Mesmo sendo uma comparação básica via fio, é reveladora. Nós testamos dois títulos de 60 HZ - Mario e Rayman - com os mesmos resultados.
Para ver o vídeo direto no site Eurogamer, clique aqui.


6 Comentários

  1. mas seria muito estranho se a T.V ou o UPad se atrasasem um com outro.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem! eu já tinha me perguntado por isso antes, afinal, apesar disso não ser uma partida online, essa é a que na maioria das vezes, a que mais atrasa.

    ResponderExcluir
  3. Er...que diacho é lag?=P

    ResponderExcluir
  4. @Pulginha É tempo de resposta entre o que está sendo exibido na TV para a tela do novo controle, como tá na matéria acima.

    E ainda tem pessoas e empresas q acham q o Wii U não seria potente...

    ResponderExcluir
  5. Ah tá,valeu @Raphael!!!;D

    ResponderExcluir
  6. Sony ficou com raiva dessa entrevista
    lembrando que o PSVitinho com o Pum Soltado 3 da lag com o street fighter do vitin e o ps3 lag pra kct (ja joguei com um amigo rico aq perto só o problema é q ele é burro de n pegar um wii -.-)
    vo dar um ataque ele atrasa e trava e demora pra voltar kkkk
    CHUPA CLONY!!!!!!!!!!!

    Nintendo vai que dá,seja lider denovo!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem