New Super Mario Bros. 2 terá fases em DLC

O ganancioso New Super Mario Bros. 2 para 3DS terá fases adicionais que estarão disponíveis para download após o seu lançamento; ou seja, fases em downloadable content, ou DLC. A informação vem da mais recente transmissão Nintendo Direct, que revelou alguns poucos detalhes sobre New Super Mario Bros. 2 e deu uma nova luz a fatos já conhecidos pela mídia há alguns dias.

Como, por exemplo, o uso da conexão Wi-Fi, que agora ganhou mais especificações quanto à sua aplicação. Aparentemente, todas as moedas que o jogador coletar no game ao longo de sua gameplay serão contabilizadas — e este número poderá ser compartilhado com seus colegas por meio da função StreetPass. São detalhes adicionais do modo o qual chamam de Coin Rush, que traduz para a "corrida pelo ouro". Faz sentido! Você pode conferir nossa cobertura enquanto ainda estiver à vista no Twitter Reino do Cogumelo. Continue ligado para mais novidades.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. Não, não, não, não, não, não... Só falta agora a Nintendo começar a vender DLCs, oq é uma p* falta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja um DLC opcional,e não como os da Capcom!!!

    ResponderExcluir
  3. E se vendesse os DLCs por moedas? #trollface
    -n

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... Será que vai ser estilo Valve, estilo Capcom ou estilo EA?
    (que seja Valve por favor hahaha)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem