Editorial: novos tempos, novos ventos para o Reino do Cogumelo!

Assim como prometido no página oficial do Reino do Cogumelo no Twitter, o maior fanwebsite sobre Super Mario Bros. do Brasil apresentará a você uma agenda de destaques totalmente nova. Depois de um período de crise ao longo do qual a administração do site ficou afortunadamente sem tempo, recursos, lenço nem documento — resultando em baixa frequência de atualização, notícias e apenas duas colunas semanais ativas, Top 5 (às quartas-feiras) e Mario à la Kart (às sextas-feiras) — nós temos o prazer de anunciar que já remediamos o problema, abrimos mais portas para novos quadros e que, a partir desta semana, nossa agenda estará repleta de matérias especiais e surpresas que você não pode perder.

Embora ainda não seja o momento certo de revelar todas as novidades em pauta, podemos adiantar que colunas bem antigas do site, quase primordiais, classic classics, marcarão retorno! Áreas mais requisitadas pelos leitores em mecanismos de busca e seções do site apagadas pelas areias do tempo também terão seu devido destaque. Alguém adivinha de quais quadros estamos falando? E isso não é tudo: nossas mentes insanas que rivalizam até o ancião Dr. Crygor bolaram uma leva de ideias e conceitos para novos especiais.

No mais, pedimos que fique ligado no Reino do Cogumelo, onde a bola é de ferro, o kart é de ouro e o conteúdo está sempre no castelo certo! Fãs do Mario, let's-a keep-a going!

Eduardo Jardim, fundador e editor chefe
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. WOW, que demais :D mas tipo, será que uma nova "temporada" para as inscrições no site poderia ajudar? Enfim, agora sim haha' xD o ruim é que nem sempre acaba ficando assim, e muitas vezes o tempo sempre nos da uma pegadinha e fica ocupado de novo (eu que o diga '-') :/ mas vamos torcer rrs' parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal! :D Tomara que também tenha o Amor e Ódio de volta!

    ResponderExcluir
  3. Reino do Cogumelo sempre foi bom, agora vai ficar melhor do que já é, né? Ansioso.

    Continuem com o Central de Rapidinhas.

    ResponderExcluir
  4. Tô com saudades de:
    Central de Dúvidas(ah, não me diga!)
    Rapidinhas
    Top secret(só dos segredos que realmente são uma bomba)
    Entre, que não posso citar, pois já faz tanto tempo que nem me lembro dos nomes XD.

    ResponderExcluir
  5. Rapidinhas, Top Secrect, Amor e Ódio, Toadcast, Central de Dúvidas... será que algumas voltam? XD

    ResponderExcluir
  6. Amor e Ódio são super legais! voltem com esse clássico!

    ResponderExcluir
  7. Por que as coisas legais sempre acontecem quando tô sem net?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem