Super Mario Bros. é anunciado para o eShop do 3DS no Japão

Os japoneses que participam do programa de Embaixadores do Nintendo 3DS estão com sorte: na semana que vem, poderão jogar o primeiro game da série principal do encanador — o bem sucedido Super Mario Bros. para NES/Famicom — em seus portáteis.

O game é o precursor da série Super Mario como a conhecemos, se tornou base para várias outras franquias e ajudou a inspirar e modelar a indústria dos games. Trata-se da primeira vez em que a Princesa Peach é sequestrada pelo terrível Bowser (na época em que sua tropa ainda era chamada de "Clã dos Koopas"), marcando a estreia dos personagens mais marcantes do Marioverso atual. Com 40 milhões de cópias vendidas, o game é o segundo mais lucrativo de toda a história dos games, perdendo apenas para Wii Sports, launch title do Nintendo Wii.

Desta vez, o programa de Embaixadores será aberto ao público geral. Super Mario Bros. será lançado no Japão no dia 5 de janeiro de 2012 e deverá custar a faixa 500 ienes.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. Tomara que aqui seja de graça, alguém sabe como adicionar "dinheiro" para comprar jogos no eShop? Se souber, me ensina? Deixa no coments!

    ResponderExcluir
  2. vai no eshop digita os dados do cartao de credito fala quanto vc quer adicionar vai fazer um som de dinheiro e o dinheiro estara la
    se vc quiser comprar so um produto com que custa 2,99 e vc nao quer colocar 10 reais no e-shop vc clica em comprar debaixo do produto e coloca adicionar creditos e vai perguntar se vc quer o valor do produto

    ResponderExcluir
  3. Acho que o cartão tem de ser internacional, correto?

    ResponderExcluir
  4. Uma chance pra quem nunca jogou SMB ^-^ !
    (quem ja jogou e jogar d novo faz: lol, quem nunca jogou e esta doido pra jogar faz *-* )

    ResponderExcluir
  5. mariuugalaxy2 return´s , alguem ai lembra d min '-'?

    ResponderExcluir
  6. Ah! Se eu tivesse um 3DS :/ alguém ai me da? e.e

    ResponderExcluir
  7. Tomara que seja gratuito assim como Legend of Zelda Four Swords Anniversary Editions *.*.
    Esse jogo é uma maravilha ficaria melhor ainda se fosse de graça.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem