Na Califórnia, Miyamoto posa em "Mario Kart" da vida real

Para promover o tão aguardado Mario Kart 7 para 3DS, a Nintendo fez parceria com a West Coast Customs, uma companhia californiana de remodelação de automóveis (famosa por sua participação no programa da MTV Pimp My Ride), para dar vida a um "Mario kart" de tamanho real a ser estreado pelo lendário Shigeru Miyamoto. Nas fotos abaixo, tiradas na sexta-feira (9 de dezembro de 2011), o pai do Mario posa junto às possantes adaptações reais dos karts do Marioverso no shopping Westfield Topanga, em Canoga, Califórnia. Se fosse eu no lugar do Miyamoto, aposto que também exibiria um sorriso equivalente!


Fotos: AP Photo/Nintendo of America/Bob Riha, Jr.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. Velhos tempos que dava esse programa na mtv...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh por que não tem esses tipos de exposições aqui no Brasil ? >.< Pelo menos teve uma aqui em SP que tinha Video-Games antigos (como NES,64,SNES,Game Cube e etc..) pude jogar Games que eu nunca joguei ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem