Mario Kart 7: veja vídeos mostrando os estágios de batalha e a jogabilidade online

O canal do YouTube de captainjacksparrow99 (devo lhes confessar que ri muito ao ler isso) ganhou um novo vídeo recentemente, mostrando detalhes do esperadíssimo Mario Kart 7. Nesse vídeo, podemos conferir cada mínimo detalhe dos estágios de batalha do jogo, que são, ao todo, seis - três antigos e três completamente novos. As fases antigas são Battle Course 1, de Mario Kart Super Circuit (GBA), Big Doughnut, de Mario Kart 64 , e Palm Shore, de Mario Kart DS. Já os estágios novos receberam os nomes Honeybee Hive, Sherbet Rink e Wuhu Town. Confira o vídeo abaixo:


O site francês Lightning Gamer conseguiu jogar o game antes do lançamento oficial e fez um vídeo mostrando a jogabilidade pela Internet do título. Confira-o abaixo:


Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

7 Comentários

  1. first *-*

    muito legal vou comprar assim que comprar meu 3DS

    ResponderExcluir
  2. axei a wuhu town a mais legal, pois aparece em wii sports resort

    ResponderExcluir
  3. os mis fazem uma mistura de som da voz do alvin e os esquilos e o do yoshi. resultado: ???????????????????????

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO MUITO ESSE JOGO!!!!
    E vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. o primeiro que mostra as batalhas já tá antigo e foi postado faz muito tempo, até mesmo no meu blog faz mais q uma semana. já o segundo que mostra online é muito demais! tou querendo jogar ele online logo!!!!! quero que o meu MK7 chegue bem antes do combinado da saraiva (onde vou comprar o meu)! >.<

    Vai ser um sucesso de vendas!!² o melhor game de 2011!! não vejo a hora de botar as minhas mãos na caixa dele!!!

    ResponderExcluir
  6. ei p0essoal! o vídeo que muitos de nós estavamos esperando já foi lançado, o que mostra a copa do raio inteira inclusive a rainbow road do super mario kart no mario kart 7!!! vejam o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=DroH41O62TQ

    e atenção, isso é spoiler, só não ver quem não gosta de ver eles antes de ter o jogo. :D
    eu não pude resistir e acabei vendo, tá irresistível a rainbow road do smk! até os thwomps que usavam estrela nessa pista no super mario kart acabaram retornando tbm! e quando eles caem a pista treme!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem