Evento de lançamento de Mario Kart 7 agendado na Austrália

No que se refere a eventos de video game, o povo australiano anda com sorte ultimamente: para o dia 3 de dezembro de 2011, está marcado, em Melbourne — a capital e maior cidade do estado de Victória, na Austrália — um evento de lançamento de Mario Kart 7 para 3DS. Sem muitos shows e cenários extraordinários, o evento será focado na experiência do game, e objetiva reunir um grande número de jogadores de 3DS num só lugar para testar as pistas mais malucas dos video games. Há também a promessa de vários prêmios, mini-campeonatos e vários tipos de desafio para os corredores locais. Os australianos e turistas locais que ainda não tiverem um 3DS não ficarão de fora: um número limitado de cópias dos consoles serão providenciados durante a experiência.

O lançamento de Mario Kart 7 acontecerá num local o qual chamam de The Nintendo Experience, localizado na EB Games (rua Swanston, 67). No dia 3 de dezembro, o evento ocorrerá entre as 9h e 14h (horário local). O game chega na Austrália no dia 3 de dezembro e somente no dia seguinte na América — aos 4 de dezembro.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem