Nintendo World #150: já nas bancas!

Hey paisano! Para a alegria geral da nação gamer, já chegou a Nintendo World #150 nas melhores bancas do Brasil. A edição traz um especial imperdível para celebrar o 13º aniversário da revista, e o que é genial — duas capas de Super Mario 3D Land para escolher. O título, certamente um dos mais aguardados pelos jogadores de 3DS e maiores fãs e simpatizantes da gigante japonesa, é o tema principal desta edição, que também traz uma leva de análises, prévias e um conteúdo de mudar perspectivas.

Inclusive, a área Nostalgia Nintendista recebeu destaque em dobro — e um dos artigos, uma retrospectiva do game Luigi's Mansion para Nintendo GameCube, foi escrito por este que vos fala, Eduardo Jardim, em nome do Nintendo Blast, o vizinho do Reino do Cogumelo que possui uma parceria exclusiva com a Nintendo World.
150 edições!
Lembramos grandes momentos da Nintendo World através de um passeio pelas capas da revista.

Os games essenciais do Nintendo DS
O portátil mais popular da Nintendo logo será substituído pelo Nintendo 3DS. Enquanto isso não acontece, listamos 13 games que você precisa conhecer já.

Kirby em dobro
A bolotinha rosa enche os gamers de carinho e nostalgia em Kirby's Return to Dream Land (Wii). E confira nossa análise de Kirby Mass Attack (DS), no qual você controla dez clones da mascote da HAL Laboratory.

Previews
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Wii), Need for Speed: The Run (Wii), Lego Harry Potter: Years 5-7 (Wii), Rayman Origins (Wii), Professor Layton and the Last Specter (DS), The Hidden (3DS), Monster Hunter 3G (3DS) e Tekken (Wii U).

Reviews
Star Fox 64 3D (3DS), Driver San Francisco (Wii), Dragon Quest Monsters: Joker 2 (DS) e Pac-Man and Galaga Dimensions (3DS).

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Detonamos o clássico. Confira a terceira parte do guia!

Nostalgia Nintendista
Relembre o “assustador” Luigi’s Mansion, jogo que impressionou os donos de GameCube.

Phoenix Wright
Comemoramos os dez anos da franquia que mostra que Justiça não é brincadeira.
Para mais informações, visite o site da Nintendo World e o artigo original da 150ª edição da revista. Não fique de fora, escolha sua capa favorita e aproveite enquanto duram os estoques!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

17 Comentários

  1. Então foi você que escreveu a matéria do Luigi's Mansion, Jardim? Ainda não pude comprar a revista, mas vou comprá-la assim que possível :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda assim, a revista terá um especial incrível sobre Super Mario 3D Land e um pôster sensacional. Vai pra minha parede, com certeza! ;)

    ResponderExcluir
  4. Luigi's Mansion nostálgico?
    Sei não...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a revista lá na FNAC, aí quando cheguei na parte do Luigi's Mansion, e vi escrito "por Eduardo Jardim", pensei: NOSSA, QUE MUITO LOOOUCO!!! DÁ-LHE COMPANHEIROOOO!!! \o/"
    Pena que lá na hora não deu tempo de ler '-'
    Ainda há tempo de comprar ;D
    Parabéns, companheiro! Sucesso! ^^

    ResponderExcluir
  6. De onde vem as Nintendo Worlds? Alguém me explica? Porque nunca comprei uma (mesmo que eu queria). E por favor não digam que compra em banca de jornal porque eu não encontro em lugar nenhum ó.ò

    ResponderExcluir
  7. @Holo
    Eu nunca joguei, mas para quem jogou e gostou, com certeza ele trás nostalgia.

    ResponderExcluir
  8. Eu só vou começar apartir de agora a comprar as edições da nintendo world, agora sei um local que pode ta vendendo elas aqui em recife, não encontrei hoje mas posso encontrar algum outro dia! =D

    @Holo luigi mansion é sim nolstágico, claro que não mais do que os clássicos do super mario allstars mas é sim, e eu aqui tbm vou ter o luigi mansion 2 no meu 3ds!!

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei e logo vi o mii do jardim na revista, muito lgl a sua matéria

    ResponderExcluir
  10. uma revista que decaiu de nível ao longo dos anos...

    ResponderExcluir
  11. Ja tenho a minha to uardand ela e sempre leio otimaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ja li,a minha é do racoon mario,eu vi q vc q escreveu o tema do LM eu fiquei chocado! eu adoro LM.

    ResponderExcluir
  13. @Holo é sim nostalgico, mesmo eu tendo jogado ele recentemente aqui no meu wii e adorei o jogo, e tenho certeza de que quem já jogou ele tbm sentiu, mas claro que não mais nostalgia do que os primeiros jogos do mario (olhando para smb3 *-*)

    ResponderExcluir
  14. comprei a minha, ficou demais! recomendo que comprem pessoal! finalmente achei uma loja que sempre tem a nintendo world, mas só as atuais, as velhas eles removem da loja. além disso, foi na saraiva daqui do recife! :D

    ResponderExcluir
  15. e tem sim a analise do mario 3ds land! eu me enganei. lol :/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem