A Nintendo já havia confirmado que quatro corredores de Mario Kart 7 iriam ser completamente novos (sem contar os Mii, que já deram as caras em Mario Kart Wii e o Shy Guy, que apareceu no modo Download Play de Mario Kart DS). Dois deles também haviam sido previamente divulgados - Metal Mario e Lakitu -, mas a metade restante ainda era uma incógnita. Mas, para por fim no mistério, a Big N revelou hoje que os outros dois competidores a fazer parte do rol de personagens jogáveis no próximo jogo da série serão Queen Bee e Wiggler!
Isso mesmo que você viu e leu! A centopeia mais dócil e, ao mesmo tempo, feroz de todo o mundo e a rainha das abelhas disputarão corridas em Mario Kart 7! Nas Américas, o lançamento do game ocorre no dia 4 de dezembro.
Via Go Nintendo e Nintendo Blast
Honey Queen? Que... Esquisito. Além do mais, o Wiggler não caberia num kart. De qualquer maneira, viva Mario Kart 7!
ResponderExcluireu já sabia!!!
ResponderExcluirVi no nintendo blast
:D
Estou sentindo cheiro de Galaxy...
ResponderExcluirRosalina e Honey Queen? xD
Esses eu nunca adivinharia, apesar de ser estranho uma abelha gigante e uma centopeia larga dirigindo em um kart tá legal, mais ainda aposto em Kamek e Hammer Bro. quem sabe com DLCs eles não apareçam ai.
ResponderExcluirWOW! Explêndido! Essas seriam difíceis de adivinhar '-' eu também acho que a Kamek precisa entrar, poxa vida ela esta nos games deis de sabe lá quando e não entra na dos karts '-' coitado hehe'
ResponderExcluirQueen Bee nunca imaginei. Vai ser legal jogar com ela.
ResponderExcluirmy god! quase desmaiei quando li! i need, i need!
ResponderExcluiraproposito, mudei minha imagem!
ResponderExcluir@Super mario bros., também gostaria de tê-loes como jogáveis ^^
ResponderExcluir@Matheus (MATH???@), Kamek é macho xD
@Super Mario, eu também não imaginava... eles estão apostando mesmo em personagens femininos.
@Victor, imagem legal!
opa, digitei "tê-loes" em vez de tê-los hauhauah
ResponderExcluirPodiam coloca o Paper Mario, porque tem o Metal Mario!!!
ResponderExcluir@the best
ResponderExcluirNa verdade, Metal Mario é um transformação com o Power-Up Metal Cap do Mario. Já esse tal "Paper Mario" seria uma versão adaptada para um jogo (Paper Mario).
@the best
ResponderExcluirPaper Mario seria bizaaaarroooo... Mas seria legal :P