Novo vídeo de Fortune Street mostra tabuleiro do Bowser

Produzido pela Square-Enix, Fortune Street é um dos poucos games do Mario que não levam seu nome. Isso se deve ao fato de que o jogo, produzido para Wii e 3DS, será uma extensão da franquia Itadaki Street, que compreende jogos de tabuleiro no melhor estilo Banco Imobiliário. Muito famosa no Oriente mas sem jamais ter conquistado terreno fora do Japão, a franquia dá um passo importantíssimo ao lançar Fortune Street, o primeiro título de toda uma série a ser lançado mundialmente. Abaixo, você confere um novo vídeo que mostra um pouco mais da jogabilidade do game, num tabuleiro provavelmente baseado no castelo de Bowser:


Você poderá ganhar dinheiro e promoções quando o game de azar (ou fortuna!) for lançado no fim do ano. Fique ligado para mais informações e novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

10 Comentários

  1. Já joguei a versão pra DS... Não recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Já joguei a versão pra DS... Não recomendo...²

    ResponderExcluir
  3. prefiro o banco imobiliario tradicional.

    ResponderExcluir
  4. alias, eu ia esquecendo...
    Me sigam no twiiter!!!!!!!!!!! Victor_the_game

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal também, parece bem dinâmico. Mas é melhor esses jogos, jogando de dois, aí fica muito legal. Pretendo comprar sim =)

    ResponderExcluir
  6. achei muito legal eles botarem musicas classicas dos velhos ou recentes jogos do mario como o course clear de nsmb wii e o obstacle course de yoshi island. ;D

    se é pra enviar twitters aqui, então eu tbm vou postar o meu. xD
    ele é Emmanoelbs (simples não acham? lol)

    alguns devem se perguntar o q significa essas duas letras B e S
    simples, elas são meu sobrenome que é emmanoel belo de souza, poucos fazem isso em seus nicknames.

    ResponderExcluir
  7. Parece bom, mas acho que Mario Party 9 será melhor :D.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem