Rumor: supostas informações sobre "Super Smash Bros. Strife" no Project Café

Com o suposto anúncio de um novo jogo da série Super Smash Bros. a caminho, várias especulações surgem para deixar nós, fãs dessa incrível obra, agoniados por informações novas. Desta vez, algumas informações "vazaram".

O que já era de se esperar, segundo os rumores, é de que o jogo viria a ter gráficos bastante semelhantes aos atuais consoles Xbox 360 e ao PlayStation 3, tendo sua mesma engine quanto à jogabilidade. Outra informação bastante valiosa é de que o quarto episódio da série viria com o título de "Super Smash Bros. Strife". Para aqueles que não sabem, "Strife" traduz para "luta", dando certa credibilidade para a suposição (e continuidade para os títulos antecessores, batizados com palavras distintas que descrevem a mesma definição: "melee" e "brawl").

Dentre as novas informações, há grandes chances da Nintendo mostrar algo na E3 deste ano, inclusive com a participação do criador da série, Masahiro Sakurai. Com essa surpresa em mente, devemos lembrar que seu projeto atual, Kid Icarus: Uprising está em estágio final de produção, o que nos fazem ver que há certa vericidade nesta notícia.

Lembre-se que essas informações são apenas rumores, podendo muitos deles serem completamente falsos. Cabe a nós, singelos apreciadores de pepperoni, esperarmos por novas informações na E3 2011.

17 Comentários

  1. Se isso for verdade espero que Geno esteja nesse "SSBS", assim como outros personagens de fora da Nintendo.

    ResponderExcluir
  2. Visto que em Brawl Sonic e Snake estiveram presentes, é bem provável que nesta versão novos lutadores apareçam. Para Geno entrar nessa, será necessário, talveis, os direitos da Square Enix, que ajudo no desenvolvimento de Super Mario RPG.

    ResponderExcluir
  3. AAA
    mau posso espera!!
    ele vai ser anunciado nessa e3?

    ResponderExcluir
  4. de qual quer forma tera um super smash bros pro project café queria que tivesse pro 3ds tambem

    ResponderExcluir
  5. AFF,que burro eu,comentei no post anterior achando que o rumor era pro 3DS XP!

    ResponderExcluir
  6. K.Rool,Krystal,Bowser Jr,Dixie,Leon,Ridley(Jogavél)

    ^essa é a lista dos personagens que desejo ver nesse game!(se for verdade,é claro)

    ResponderExcluir
  7. tudo bem, eu vou ficar calmo...3...2...1........


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE ISSO FOR OUTRA MENTIRA COMO DO VIDEO DO PROJECT CAFE EU VOU
    http://file046b.bebo.com/1/large/2009/03/12/07/9092206a10323811342l.jpg
    OUOUOUOUOUOUOUOUOUO!!!!!!!!!!!!!!
    mais uma vez eu não tô louco.

    ResponderExcluir
  8. Aprendemos nos rumores anteriores que não devemos acreditar em tudo o que vemos (Miyamoto já nos disse isto), então fico com as esperanças em mente de um novo Super Smash Bros., já que está mais do que na hora de ter um!

    ResponderExcluir
  9. Ah caramba, se isso for verdade 3DS fica pra depois vou guardar grana é pra um Cafe

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! RYU, MEGAMAN, RAYMAN, PAC, CLOUD!! OMG, ALGUEM DESSES DAI TEM QUE DAR AS CARAS NESSE GAME, OMG!! OMG!!!! MORRI X_X....se for fake vou perseguir o cara que criou isso até o fim do mundo >=I

    ResponderExcluir
  11. Waluigi,Daisy,Bowser Jr,Shadow,Tails,Silver, espero ansioso por estes *__*

    ResponderExcluir
  12. Eu queria que algums personagens do Street Fighter fossem incluidos no Smash Bros, especialmente Ryu, Ken, Chun-li e o Blanka.
    imaginem só como seria legal dar um "Raduken" no Bowser! XD

    ResponderExcluir
  13. @Leo Kardoso
    Waluigi, Daisy, Shadow, Tails e Silver já estiveram na série. Waluigi, Shadow como Smash Trophies, Tails e Silver como parte do cenário Green Hills, e Daisy como roupa alternativa de Peach. xD

    ResponderExcluir
  14. @Rogério o certo é *Hadouken (ou Hadoken). ... e tipo, segundo o Ono, e seu intusiasmo de introduzir personagens do SF no Smash não duvido do Ryu estar nesse smash, ....mas ao menos o Megaman, ja me deixa mto feliz, dai completa o trio mais fuderoso da historia dos game, Mario, Sonic e Megaman 8D

    ResponderExcluir
  15. Realmente seria legal que tivesse o Megaman também.

    ResponderExcluir
  16. CAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAMBAAAAAAAAAAAAAAAA que legal o logo do jogo!
    Espro que tenha mais personagens com Waluigi,bowser jr.,Daisy,mais personagens da série Sonic,Dixie kong,King K.Rool,pac-man,Chunky kong, Lanky kong,Funky-kong e por mais estranho que paresa os personagens da série Clayfighters,Earthworm jim e os espiões da Mad (sei que os Espiões são impossíveis de participarem do jogo só que eu adoro eles, más quem sabe com pensamento positivo acontese né?!)
    Os clayfighters são boa idéia né? Afinal já participaram de um jogo de luta antes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem