O diretor de cinema Takashi Miike, conhecido por filmes ultraviolentos como Ichi — O Assassino, também tem um lado mais ameno, que será destacado em seu próximo projeto cinematográfico: um drama comédico sobre tribunais de justiça baseado num game para o Nintendo DS. A combinação enquadra-se perfeitamente na série Ace Attorney (ou Gyakuten Saiban, em japonês), da Capcom. Confira como o diretor polêmico de Yattâman e Kurôzu Zero descreveu seu próximo projeto — que será de caráter mais familiar, num clima muito menos pesado que seus filmes anteriores — durante uma entrevista no festival Cannes 2011:
"É uma comédia muito leve que eu estou filmando agora; um drama de tribunal, baseado num video game para o Nintendo DS."Além de Ace Attorney, há outro game de tribunal no DS sobre o qual Miike pode ter se referido: Yūzai x Muzai; entretanto, este não chega nem aos pés da popularidade alcançada por Phoenix Wright e seus parceiros de justiça. Os games da série Ace Attorney fazem com que o jogador assuma o papel de um advogado de defesa de um tribunal fictício baseado no sistema legal japonês, buscando inocentar seu cliente de todas as acusações usando de investigação criminal, provas e a examinação de testemunhos. Lembrando que ainda não foi dada nenhuma palavra oficial confirmando um filme japonês de Ace Attorney, mas não tenho nenhum protesto a fazer caso seja verdade.
Via Kotaku
uma das coisas que eu mais gosto são os tribunais(obvio que não são os de verdade) basta um pingo de comédia pra ficar bom!!!!!
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS QUE SEJA VERDADE
ResponderExcluirOS GAMES QUE SERIAM OTIMOS SE TIVESSEM FILMES SERIAM METAL GEAR SOLID E ACE ATTORNEY
OH YEAHHHHHHHHHHHHHHH... ;D
ResponderExcluirNem sei o que pensar disso, a série é muito boa mas se vc pesquisar na internet, vai ver que n existe nenhum cosplay bom de pw.
ResponderExcluirCara, se for verdade, tem tudo pra se tornar um excelente filme! Sempre vi AA de uma forma bem cinematográfica mesmo...
ResponderExcluirQue massaa!! =D
ResponderExcluirEspero que seja verdade mesmo, mas que pelo menos saia em inglês, nem que seja britânico...
Objection *-*
ResponderExcluirNhaaaaa eu quero muito. eu to quase chorando aqui D=