Zelda Williams envolvida num projeto "super secreto" de filmagem da Nintendo

Você sabia que o ator e comediante Robin Williams — famosíssimo por sua atuação em filmes como Bom Dia, Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita, Patch Adams — O Amor é Contagioso, O Homem-Bicentenário, entre outros — batizou sua filha, a atriz Zelda Williams (de 21 anos) em homenagem a uma certa franquia da Nintendo? É verdade absoluta, e agora, tudo indica que a atriz está envolvida num projeto de filmagem da Nintendo. A atriz faz a revelação por meio de seu Twitter:
"A filmagem Super Secreta da Nintendo já começou! Mais imagens divertidas [virão] ao longo do dia. Fique ligado!"
Em seguida, ela divulgou a foto abaixo, alegando ser a primeira parte do cenário "Super Secreto da Nintendo"; Zelda também aponta que o edifício é de verdade, mas que a linha do horizonte é falsa, propensa a ser alterada graficamente.

Qual será o propósito da Nintendo com esse projeto? Estamos numa época incrível de muita expectativa para a série The Legend of Zelda, e a filmagem — ou sessão de fotografias, definição ainda não especificada — pode ter alguma relação com a comemoração do aniversário de 25 anos da série. Esperamos que isso seja esclarecido na E3 deste ano, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de junho. De um modo ou de outro, uma hora, a Nintendo ia se reencontrar com a Zelda Williams anos depois da escolha de seu nome...

Atualização: Zelda Williams continua dando dicas sobre o projeto da Nintendo no qual ela está envolvida. Segundo o revelado, as gravações tomaram como palco a cidade de Nova York; e mais uma foto dos bastidores foi divulgada:

Zelda classifica o trailer acima como sendo quase maior que sua casa, reforçando: "o projeto super secreto já começou". A atriz também revela estar envolvida num outro projeto "secreto" a ser gravado na mesma noite, embora este possa não ser relacionado à Nintendo.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. E não é que ela é parecida com a Zelda! OMG será um filme? Um comercial? Series sobre Zelda? Seja lá como for estou curioso para saber o que é.

    ResponderExcluir
  2. aproposito sou novo mas acompanho o site a um bom tempo,meu nome e Eduardo sou fa do mario e principalmente da franquia the legend of zelda
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo lost/Eduardo ao Reino do Cogumelo e bem vindo o seu primeiro post também.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem só 21 anos. Isso significa que quando Robin Williams deu o nome a filha só haviam dois jogos da série Zelda os jogos do Nintendinho. Interessante saber que os primeiros jogos Zelda em 8-bits incantaram Robin Willians a ponto de ele fazer esta homenagen. Ele subiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  5. nesse tempo de e3 minhas unhas nao crecem nem a pau!

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!
    acho que vou chamar meus filhos de Mario, Ash, Luigi, Peach,...

    ResponderExcluir
  7. A chegada do @lost me fez lembrar quando entrei no site :´) !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Legal, será que esse tal ''SUPER PROJETO'' tem haver de um ''A Lenda de Zelda: O filme'' . Bem, a atriz de nome Zelda e tal, sabe... Mas pode ser do Mario também, nunca se sabe! Ela não pode dizer qual é o tal super projeto, né? Que droga, mas vamos esperar para ver. Espera um pouco! Será que isto está relacionado aos 25 anos da série The Legend of Zelda? Miyamoto disse que teria novidades e surpresas...

    ResponderExcluir
  10. Bem,TLOZ(Apreviação do jogo)é uma serie épica,e sempre será,é um dos melhores RPG's que já joguei na minha vida *---*

    Ah,Lost...me lembrou quando eu entrei com a minha primeira postagen....Ninguém me deu boas vindas e talz...mas edaí?

    Queria um ''Super Mario Galaxy: O filme''seria legal ver uma Rosalina de verdade ou uma Lubba em 3D dimensões *--*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem