Top 5: Os personagens mais fofos

Esse é o Top 5 mais "cute cute" que já existiu aqui no Reino, citando as fofuras da série Mario.

5) Ukiki
Esse macaquinho teve sua primeira aparição em Super Mario 64 (mais especificamente em Tall Tall Mountain), onde você, desde o começo da fase, já escutava os barulhos dele. Ao chegar mais perto, logo pensei: "Que coisa mais fofa, vou fazer um carinho nele..." Mas quando Mario se aproxima, o macaquinho rouba seu chapéu. E dava o maior trabalho para pegar de volta. Analisando esse fato, podemos concluir que Ukiki é como aquele primo chato que é só você dar um pouquinho de atenção e já começa a abusar. Mas nem por isso deixa de ser fofo.

4) Baby Peach
Olha só que coisa mais fofa: uma princesinha bebê! Logo na primeira vez que a vemos já temos uma admiração, uma princesa tão meiga desde pequena e que se mantém bondosa depois que cresce. Imagino como muitas meninas quando crianças se identifiquem com ela de certa maneira e a escolham como sua personagem favorita. Baby Peach provavelmente agrada também muitas pessoas carinhosas que ao verem esse rostinho angelical se encantam.




3) Star Bunny
Realmente um coelho como esse é muito fofo, logo no comecinho do jogo Super Mario Galaxy ele aparece acordando Mario para que se inicie uma grande aventura pelo espaço. Star Bunny também é o bichinho de pelúcia de Rosalina quando menina, conforme aparece nas ilustrações do "Rosalina's Story Book".

2) Luma
Essa coisa fofa que também teve sua primeira aparição em Super Mario Galaxy, é uma criatura muito amável. A começar pela 'voz' meiga e a aparência. As Lumas foram adotadas por Rosalina que cuida de todas com muito carinho. Essas estrelinhas têm um ciclo de vida no qual elas precisam morrer e se transformar em uma estrela, um planeta, uma galáxia ou um cometa.

No final do jogo, todas as Lumas se reunem e entram em um buraco negro — confesso que me emocionei quando vi a cena, ainda mais com aquela música de fundo — e, quando você pensa que tudo acabou, há uma grande explosão e se cria a nova galáxia. Devido a isso, podemos dizer que, além de ser muito fofa, Luma pode ser considerada um exemplo de coragem, fé na vida e amor.

1) Yoshi
O dinossauro mais querido dos video games verdadeiramente merece o 1º lugar! Acho que nunca vai existir na história dos jogos algo tão fofo. Quem conhece o Yoshi já gosta dele desde a primeira vez que o vê. Em Super Mario World ele teve sua chegada triunfal que mudaria para sempre a história de Mario e logo se tornou um de seus melhores amigos.

Yoshi chegou para ser fiel ajudando Mario e Luigi em suas aventuras. Além disso foi muito fofo em sua aparição no episódio "Mama Luigi" do cartoon "Super Mario World", onde trata Luigi como sua mãe. Realmente o Yoshi é muito fofo!

22 Comentários

  1. Cdê o Baby Mario e o Baby Luigi *-*?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o titulo pensei logo no Yoshi.
    Ótimo Top 5 Franciane. Conheci até outro personagem que eu não conhecia (Star Bunny ('.') )

    ResponderExcluir
  3. gostei deste top 5 mais ainda acho q a baby peach é a mais fofa mais cuti cuti [=

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Yoshi fofinho??? P**** ELE COME UM WIGGLER INTEIRO!!!, caraca deviam ter trocado o Yoshi pelo Toad

    afinal, cadê o Toad???, é o nº 6???

    ResponderExcluir
  6. Cadê o kirby? Mas são bonitinhos esses [=

    ResponderExcluir
  7. @Fernando, Kirby não NUNCA apareceu em um jogo da série Mario (apareceu junto ao mario nos quadrinhos, mas estamos falando de outro assunto), mas apareceu na série The Legend of Zelda (em The Legend of Zelda: Link's Awakening), curioso, não??

    ResponderExcluir
  8. Na Moral,Só eu que Acha a Baby Peach Feiinha ?Quem Devia Estar ai é o Baby Mario ou Baby Luigi ):

    Eu ODEIO o Ukiki,no Mario Party 4 ele é uma Praga.Odeio Macacos..(Só Gosto do Diddy Kong e do DK nos Jogos Dele,em SSB,MK,MP eu Odeio o DK)

    O Mais FOFO da Série Mario pra Mim é... SHY GUY!Eu Sou Fiel aos Shy Guys,Amo os Shy Guys. *-*

    Eu Gosto do Yoshi no Capitulo do MAMA LUIGI,é Muito Engraçado xD

    Eu Tmb Gosto da Luma,no Começo do SMG eu não Tinha Gostado não,mas Depois Passei a Gostar :)

    Eu Sou Fiel aos Shy Guys,Amo os Shy Guys.

    ResponderExcluir
  9. "confesso que me emocionei quando vi a cena, ainda mais com aquela música de fundo"
    Eu também xD

    Ótimo top 5 Franciane!
    Eu também gosto muito do Toad... ele é um dos meus personagens favoritos ^^

    ResponderExcluir
  10. e aquelas lumas que impediram a destruição total do universo mario, são mesmo umas lendas, sabendo que depois da explosão elas nascem denovo.
    e quem nunca viu essa cena incrivel vejam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=48qt_6X75hE

    ResponderExcluir
  11. e depois dessa explosão alguns planetas do super mario galaxy perderam a órbita original e se moversão pro super mario galaxy 2 como a boss blitz do mundo especial dele que tem todos os chefes do super mario galaxy 1, e tem outra de uma galaxia tbm do mundo especial no super mario galaxy 2 que tem um planeta cheio de thwomps e criaturas de pedra que fica em uma galaxia cheia de praias que não lembro do nome dela do super mario galaxy.

    ResponderExcluir
  12. @fernando kirby não é do universo mario. o quadro é "os personagens mais fofos do universo mario". kirby tbm taria ai se contasse tbm com outros universos.

    ResponderExcluir
  13. O @Fernando Felix teve ataque de fofura de shy guys!! Salve-se quem puder!!!!!!!!!!! kkkkk

    Ataque Mega fofura : -1up

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, faltou o Toad aí :( Era legal quando ele acompanhava Mario, Luigi e Peach nas aventuras. Agora ele só ajuda Mario vendendo itens, dando informaçoes e oferece um lugar pra dormir. Será que ele se aposentou??? rsrs

    ResponderExcluir
  16. tecnicamente as lumas SÃO os star bunnies. não lembram que a luma que acorda o mario depois vira um star bunnie?, os start bunnies "originais" usam colete igual aos toads

    ResponderExcluir
  17. eu pensei que em primeiro estarião o baby Mario e baby Luigi de Mario and luigi parters in time(acho que é asim que se escreve)

    ResponderExcluir
  18. BABY PEACH É A 1ST PARA MIM!!!! ELA É FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou fiel ao Yoshi se ele existisse eu ficaria com ele o dia inteiro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem