Masahiro Sakurai, desenvolvedor de um dos maiores jogos divulgados até agora para o 3DS, Kid Icarus: Uprising, respondeu à algumas perguntas de seus seguidores no Twitter, todas relacionadas ao portátil tridimensional da Nintendo. Quando perguntado se a mudança de 2D para 3D poderia cansar os olhos do jogador, Sakurai respondeu:
O efeito 3D pode cansar os olhos do jogador, mas como todos têm olhos diferentes, eu recomendo aos jogadores tirar o maior proveito possível do "volume 3D".Quando a pergunta foi sobre 3D em combinação com controles por movimento, o desenvolvedor disse que "os jogadores deverão manter o 3DS imóvel, já que o efeito 3D só existe com os olhos dos jogadores em um lugar", além de afirmar que "se o jogador apertar o botão muito fortemente ou usar o Slide Pad de forma grotesca, movimentar o 3DS para alterar a jogabilidade logo em seguida fará com que o efeito 3D seja perdido".
É possível afirmar que Sakurai queria dizer apenas que, jogando o 3DS em um ônibus - que balança muito -, o efeito 3D do aparelho ficaria borrado.
Via Aussie-Gamer
vais des do nes que o pit nao aparese
ResponderExcluirera mais negocio nem ter posto controle por movimento (tanto pra nintendo qto pra nós consumidores). o jeito é só ter controle de movimento em jogos q não usem o efeito 3d
ResponderExcluirAeeeeee, voltei!!!!!!!!
ResponderExcluirTem que ser tomado cuidado mesmo,isso ai na mão de criança não vai dar muito certo...
ResponderExcluirpoo muito tempo hein! o pit voltou agora pode perder pro luigi! kkkkk.
ResponderExcluirNem faço idéia de como é esse jogo
ResponderExcluirA recomendação é 6 anos mesmo?Deveria aumentar...
ResponderExcluirVou jogar nele estando numa mesa então
ResponderExcluirNinguém jogaria um 3DS em um ônibus, com certeza alguém ia roubar...
ResponderExcluir