Vídeo esclarece sobre o Dia do Jogo Justo, em novembro

Nós já divulgamos por aqui o "Dia do Jogo Justo", um projeto para diminuir títulos de video games da geração atual no período de um dia. O objetivo não é somente para benefício próprio, e sim, para alertar o governo brasileiro sobre os impostos abusivos nos video games. Confira o que Moacyr Alves Jr., diretor da campanha Jogo Justo, tem a dizer para o esclarecimento de todos com relação ao já famoso Dia do Jogo Justo.


Ajude a divulgar o Jogo Justo e fique de olho na página oficial do projeto, na qual todas as atualizações significativas serão postadas. Divulgue, tuíte, lute por esta causa. Jogo Justo neles.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. E como ele já tinha falado em uma entrevista no programa "Login" que passou na Cultura, ele falou que ele não deseja apenas diminuir o imposto, ele quer que novas areas sobre Games apareçam aqui no Brasil.

    Como nós sabemos, não existe impresas de games aqui, e aqui no Brasil, tem MUITA GENTE MESMO que gosta de criar e jogar video game, mas quando essas pessoas se formam, ou elas criam jogos simples (de celular), ou vão trabalhar em outros paises, por que aqui não tem como elas trabalharem.

    Espero que no futuro, a impresas brasileiras de Games, e quando tiver uma, eu vou tentar trabalhar em uma delas.

    ResponderExcluir
  2. e esse projeto pode mudar o numero de inpostos no Brasil
    temos que nois unir para nois consergir

    ResponderExcluir
  3. vo comprar jogo só nesse dia CARA.....ESQUECI DO 3DS ! MAMA MIA 8O(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem