Garota tem seu lábio arrancado por cachorro que ouviu um latido do seu DS

Ontem (27), na Inglaterra (mais detalhes não foram especificados), houve um episódio triste entre uma garota, um cão e um Nintendogs. Tudo começou quando Megan Walker começou a jogar Nintendogs. Aí, o cachorro de um amigo escutou o latido de um cachorro pelo DS e correu para cima de Megan e a arrastou para fora do sofá em que estava. O cão afundou os dentes em seu rosto e a mordeu várias vezes, até que conseguiu arrancar o lábio da garota. Confira as palavras da avó de Megan, Jean Taylor:
Esses jogos deveriam ter algum tipo de advertência. As pessoas deveriam ser avisadas para não jogar quando há cães por perto. Culpo o jogo pelo que aconteceu com Megan. Se ela não jogasse, eu acho que o cão não avançaria nela.
Nesse caso a culpa pode até ter sido dos vídeo-games. Pelo menos não foi algo mais severo com a pobrezinha da Megan. Que ela passe bem! 
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

13 Comentários

  1. depende do cão! e o cachorro não deveria morder o DS ?

    ResponderExcluir
  2. sem brincadeira! mas acho que é culpa do cachorro sabe pq? ele estava solto! "a mas ele era mansinho!" é uma desculpa. meu cachorro nunca fez esse tipo de coisa (ñ jogo Nitendogs ta?), ja ouviu latido na tv e nunca fez isso.

    ResponderExcluir
  3. sim mas como q o cachorro entro na casa dela???

    ResponderExcluir
  4. a culpa num pode ser do ds e do jogo, a culpa é do dono do cachorro por num educalo dirreito, e tb o avo dela é loco como q os donos da nintendo iam imaginar q isso ia acontecer?
    aviso não jogue se tiver um cachorro por perto por que se não ele ira arrancar seu labio.
    meio loco isso.

    ResponderExcluir
  5. Claaaaro que a culpa é do jogo, né! Se eu estivesse andando de bicicleta e um meteoro caísse na minha cabeça, de quem é a culpa? Da bicicleta, oras!

    ResponderExcluir
  6. Afe,a culpa é do jogo?Concordo com o pessoal ai de cima,a culpa é do dono do cachorro

    ResponderExcluir
  7. nada a culpa é do cachorro mesmo :Oo

    ResponderExcluir
  8. Coitada da guria mas eu acho que a culpa não é do ds(vai ver não era o dia dela)

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA concordo com o Juh_Mario a culpa é do cachorro mesmo!!!!!!!

    Alguém sabe qual é a raça do cachorro???? Tem que ser um cão bem grande para fazer um estrago desses!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom eu acho que o tal cachorro não deveria estar solto, e também não é cientificamente comprovado que cães reagem dessa forma ao ouvir latidos. Resumindo não tem nada a ver essa história de que a culpa foi do videogame, seria o mesmo que culpar uma parede porque eu bati com a cara nela.

    ResponderExcluir
  11. De boa meu cachorro quando ouve um latido , dorme e neim liga xD
    Acho que ela deveria parar de jogar nintendodogs, jogar algo como final fantasy, mario 64 ds, ou ate mesmo pokémon, acho que o cachorro não atacaria ela xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem