Microgame feito por jogador mostra os desafios dos emigrantes dos EUA


O jogador Duncan Robson foi o responsável pela criação do microgame "Pond Crosser", produzido graças às ferramentas criativas de WarioWare: D.I.Y. Quem vê de longe pode pensar que é um microgame comum, mas na verdade, ele serve como um comentário sobre os desafios que um emigrante pode encontrar ao tentar chegar aos Estados Unidos. Robson mantém uma coleção de microgames pessoais criados em WarioWare: D.I.Y. com base em experiências da vida real.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Eu não acho que quem vai pros USA vai ter que pular por aros, mas coisas bem piores, como conseguir dinheiro, comida, lar e amigos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem