Mario Kart 3DS terá a função Tag Mode

A informação vem direto de Hideki Konno, um dos produtores do Nintendo 3DS, em entrevista com o site Wired.com. Segundo Konno, o 3DS terá uma função chamada Tag Mode que permitirá que o jogador troque informações com outros usuários do 3DS mesmo se eles não estiverem jogando aquele determinado game no momento.
"No hardware, temos a capacidade de que, quando você joga um game que tem suporte para o Tag Mode, ele o gravará num slot de dados do Tag Mode no sistema de hardware. Estamos planejando dar este suporte a vários jogos ao mesmo tempo: Mario Kart, Nintendogs, Animal Crossing, entre outros."
Em suma, o Tag Mode salvará o jogo diretamente na memória do portátil, não pelo cartucho do jogo; também haverá uma opção que permite que o jogador cheque seus dados transferidos para outros jogadores, chamado Tag Mode Viewer.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem