Easter Egg do YouTube te permite jogar Snake

Segurem os queixos cadentes: alguém descobriu um easter egg no YouTube que permite que o espectador jogue Snake enquanto o vídeo estiver pausado ou reproduzindo. O segredo só funciona na página original do vídeo, o que explica o porquê de não termos postado o embed no corpo do artigo - isso se dá por causa do novo player do YouTube. Daí então, certifique-se de que os comandos do teclado foram direcionados ao vídeo - ou seja, aconselho que você pause o vídeo antes de proceder. Em seguida, basta segurar a seta ← (esquerda) do seu teclado até que o jogo Snake - mais conhecido em termos populares como o "jogo da cobrinha" - seja engatilhado! Quando acontecer, você verá a "cobra" feita de bolinhas, e o objetivo, você sabe, é movê-la pela tela usando as teclas direcionais para abocanhar mais bolinhas, que adicionarão comprimento ao seu corpo.

Não se sabe quanto tempo esse easter egg continuará no ar, por isso, é melhor correr! Pelo que testei, isso parece funcionar em todos os vídeos do YouTube, e é aconselhável escolher um que tenha um plano de fundo mais escuro para facilitar a visualização. Sendo um desafio clássico do Snake, tome cuidado para não abocanhar sua própria cauda - especialmente com a cobra desta versão secreta, cuja cauda fica cada vez mais transparente.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

10 Comentários

  1. nossa mano,pelo menos vamos ter com oke no distrair kuando ficarmos esperandos videos carregar

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Espero que o Youtube não tire esse Easter Egg!

    ResponderExcluir
  3. lembrando q se vc quiser q o vídeo comece a rodar no meio do jogo e só a pertar espaço! (acho q tem um monte d gente q ja sabe disso, mas postei aqui pro caso d alguém nao saber)

    ResponderExcluir
  4. isso eu descobri a mais de mil anos zuera sabia disso antes

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem