Kirby's Epic Yarn é anunciado na E3

Durante a emocionante conferência da Nintendo na E3, a companhia anunciou um game extremamente novo do Kirby: Kirby's Epic Yarn (algo como "A História Épica de Kirby", em trocadilho com o sentido duplo de yarn que também pode significar fio de lã) traz um estilo totalmente novo para a nossa bola cor-de-rosa preferida, com o personagem desenhado com fios de novelo de lã e outros tipos de tecido. Os planos de fundo também se parecem com tecido costurado.

O jogo faz com que Kirby navegue por um mundo em 2D onde os personagens podem usar de seus fios estruturais para chicotear e utilizar de vários tipos de transportes. O jogo trará um modo cooperativo e será lançado neste outono. Clique aqui para conferir os detalhes de nossa cobertura ao vivo da E3 2010 aqui, no Reino do Cogumelo, na hora em que foram postados.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem