Dennis Hopper, o Rei Koopa, morre aos 74 anos

O dia acabou sendo triste para os fãs de Super Mario e sua presença em diferentes mídias. Dennis Hopper, cineasta americano, morreu hoje (sábado, 29) aos 74 anos, vítima de câncer de próstata em estágio terminal. Com uma carreira simplesmente brilhante, Dennis Hopper ficou famoso mundialmente ao dirigir e estrelar ao lado de Peter Fonda no filme Sem Destino, de 1969. Em 1993, o ator estrelou no filme Super Mario Bros. como o cruel Rei Koopa, que havia tomado controle sobre Dinohattan e precisava ser impedido por uma dupla de irmãos nada convencionais.

Sentiremos muita falta do talento e personalidade do Sr. Hopper, que estarão sempre na memória dos fãs ao redor do mundo todo. Os Mariomaníacos se lembrarão dele para sempre, e assim, Dennis Hopper viverá eternamente, mesmo depois de seu Game Over.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. PrimeTime 84,eu não acho que le fosse muito gordo não...

    ResponderExcluir
  2. Que descanse em paz! Dennis Hopper marcou muito bem o filme Super Mario Bros, que ele interpretou um dos vilões que eu mais admiro nesse mundo, o rei koopa.

    Até mais Dennis Hopper! sempre iremos lembrar de você! (alguem tem um "continue" para emprestar para ele?)

    ResponderExcluir
  3. Ele não precisa... ele já continua, eternamente em nossos corações. Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. nossa, que pena, e conhecidentemente, eu assisti o filme SMB, aki em casa....eu tenho DVD, e foi da noite de sabado pra domingo...o.o....sinistro,..mas bem, ele vai estar sempre em nossas memorias, e registrado na historia do Mario.

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz Dennis.Sentiremos sua falta.

    ResponderExcluir
  6. que dençanse depois de sua bela jornadda ....... mariofãs sempre ira lembrar dele que dencançe em paz

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem