Reggie diz que a Nintendo não gosta de produzir jogos "maduros"


Em entrevista com a MTV, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America (você sabe!) diz que não gosta de fazer jogos mais "maduros".
"É uma prioridade ter várias empresas de terceiro partido obtendo sucesso em nossa plataforma. O desafio é que nós, da Nintendo, não criamos esse tipo de conteúdo. Não somos especialistas nisso. Nosso estúdio não gosta de fazer esse tipo de jogo. Eles provavelmente conseguiriam produzir algo incrível, se quisessem. Nós decidimos fazer coisas diferentes; então, o caminho está livre pra que empresas de terceiro partido possam criar esses ótimos títulos e os trazer à nossa plataforma."
Pra mim, tudo bem.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. pra mim tudo bem, também... não gosto do excesso de realismo praticado nos jogos da atualidade... nem o excesso de maturidade... videogame é algo legal exatamente pela fantasia... não vamos estragar isso né? Nintendo ruleia!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamemte ^^ [3]

    Pra que se preocupar em fazer jogos maduros e realista quando se fazem jogos únicos como Mario?

    ResponderExcluir
  3. eu ja acho q tem mta gente q confunde maturidade com coisas violentas e obscenas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem