Fangame House: You Vs Boo DX



Olá, paisanos! Hoje é terça-feira, dia de Fangame House! Hoje falarei sobre um jogo divertidíssimo, ainda na onda de postar minigames.

Por que minigames? Porque são jogos que você pode jogar a qualquer momento, casualmente. Ao esperar a impressora imprimir algo, a pipoca do microondas ficar pronta, coisas do tipo.
You Vs Boo DX é uma versão especial do jogo You Vs Boo, criado por Flipiberke.


O jogo possui uma jogabilidade bem simples: controlando Mario, você irá apostar corridas em diversas fases contra Boo. Você usa Mario como personagem jogável, em um estilo semelhante ao Super Mario Bros. Entretanto, esses jogo é beeeeeeem mais rápido.


Os gráficos são muito bons. O jogo possui um estilo gráfico 8-bits, deixando tudo ainda mais parecido com Super Mario Bros. Algo bem interessante é que o autor criou novas animações para o Mario. Ao andar, você terá a impressão de que estará jogando New Super Mario Bros. em 8-bits, devido aos sprites muito bem desenhados.


A trilha sonora também é muito boa. Música típica de corrida, podemos ouvir as vozes de Boo e Mario. Cada pulo do Mario é um som diferente, algo semelhante ao que acontece em New Super Mario Bros. Não há muito o que falar: sons bons, músicas boas. Uma variedade melhor ajudaria, mas não está ruim.


Fora isso, o jogo possui uns sistemas bem interessantes. Antes de qualquer corrida contra Boo, você pode configurar coisas como fase, dificuldade e o item que Mario terá logo no início. Além disso, é possível reconfigurar as teclas usadas para jogar através das opções localizadas no Menu.
Um dos pontos fracos do jogo é a questão replay: ele é bastante divertido na primeira vez que você joga, mas não é algo que te deixe por horas jogando e jogando. É aquilo que eu falei: é um jogo casual, ideal para jogar quando se está esperando algo. Caso jogue direto por muito tempo, logo se tornará enjoativo.


Aqui terminamos mais um Fangame House. Espero que tenham curtido o jogo e que ele lhe traga bons momentos de diversão. Segue o link da página dele na MFGG, onde poderá baixá-lo: http://mfgg.net/index.php?act=resdb&param=02&c=2&id=14118

Até mais!
Morello

Habitante de Salvador desde que nasci, sou um geek fã de Starcraft 2 e eSports. En Taro Tassadar, my friends.

3 Comentários

  1. eu sei como ele fez esta mistureba de nsmb com smb ai vai o link para quem quiser ver como ele fez http://www.spriters-resource.com/custom_edited/mario/sheet/17965

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de falar que ele foi baseado dum mini game do Super Mario Bros Deluxe de GBC

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsr KKKKK...
    Eu estou dando muita risada de tanta coisa sem sentido...
    1.O Cara que criou o jogo não é o mesmo do que criou o mario nes nsmb.
    quem fez foi alguem lá da mfgg chamado gorsal.
    2. ele é um minigame do SMB DX DE GBC, Ele só mudou pra estilo nsmb.
    3. se você não sabe o que é o smbdx, vai ter que ler mais reino do cogumelo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem