Eduardo Jardim no "Blogando o Brasil dos Games"

Há algum tempo, o EArena Games ilustrosamente me convidou para participar da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games". Minha entevista acaba de ir ao ar! Para conferir o artigo exclusivo, onde expresso as origens do Reino do Cogumelo, objetivos do blog, curiosidades, fatos, opiniões, pratos de espaguete e tudo o mais, clique aqui!

Os caras foram tão gentis que ilustraram a página inicial com um link especial para a entrevista exclusiva. Novamente, muito obrigado ao EArena Games pela maravilhosa oportunidade! Também quero agradecer a todo o pessoal do Twitter por toda a propagação e apoio. Thank you!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. Caramba! Teu Prof. te chamava de Mario? que LOL *-*
    Meus amigos me chamam de viciada ¬¬
    Enfim, parabéns Jardim. Gostei da entrevista *.*

    ResponderExcluir
  2. Incrível!Parabéns pela entrevista,cara ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, gente!
    Hehe, meu professor de filosofia me chamava de Mario, sim! E não tem vício mais saudável e estimulante do que video games, então nunca perca o orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Jardim! Quando era mais novo, meu tio me "zuava" porque só vivia jogando SMW. ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem