Jay Mohr e suas piadas de video game

Ao longo dos últimos anos, o comediante Jay Mohr apresentou o Interactive Achievement Awards e trouxe piadas profanas e nada infantis no segmento. A seguir, você confere algumas das piadas mais leves do cara.
"Vocês podem notar que temos algumas mulheres aqui que vieram voluntariamente. É um grande momento pra nós."
"Minha família e eu jogamos muito Beatles Rock Band. É sempre tenso no começo. Você tem que ter toda aquela conversa de 'quem é que vai ser o Ringo'. Eu digo ao meu filho, 'se você for o Ringo, você vai morrer por último'."
"Já ouviram falar sobre um jogo onde seu pulso fica empalado e preso por uma garra enorme de monstro e você tem que cortar sua mão se você quiser sair de lá? Eu acho que se chama 'Trabalhando na Activision'... É isso aí. Eu disse. Kathie Lee Gifford acha que vocês são um tanto quanto severos."
"Pelas minhas contas, a Activision lançou uns quinhentos jogos do Guitar Hero no ano passado. Acho que Guitar Hero 5 foi o mais ousado. Um avatar do Kurt Cobain cantando era um pouco assustador... antes dele começar a cantar Bon Jovi. Vocês estão completamente doidos fazendo com que Kurt Cobain cantasse Bon Jovi? É como Elvis cantando Hasselhoff. Isso não deveria acontecer! Não quero que Kurt Cobain viva em uma oração."
"Courtney Love processou, certo? Vocês sabem disso. É claro que ela processou, é o trabalho dela, processar. E ela tinha razão. Então, eu queria parabenizar a Activision. Vocês fizeram com que a Courtney Love não parecesse louca. Essa é provavelmente a coisa mais impressionante que vocês fizeram no ano todo."
"Muita coisa abaixou no ano passado. A Nintendo abaixou o preço do Wii. A Nintendo abaixou o preço do Wii! O que seria ótimo se todo mundo no planeta já não tivesse um. Eles estão tipo, 'espera, já vendemos o Wii pra todos os seres humanos na Terra? Vamos abaixar o preço'."
"Eu quero que a Electronic Arts se lembre de ser fiel à fonte e, se você fará o Poderoso Chefão III, assegure que ele seja decepcionante."
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem