Grate Guy's Casino

Olá, povo do cogumelo! Neste domingo, fui ilustrosamente convidado a gravar o terceiro podcast do Nintendo Blast. Assim que a edição for finalizada, o link para o programa será divulgado aqui no Reino. Você vai ter a oportunidade de ouvir o Jardim falando besteira! Mas enquanto isso, no distante Reino do Cogumelo, mais uma fanarte foi feita. Já desenhei isso há algum tempo, e me deu um enorme trabalho, tanto tradicional quanto digital.

Como todos vocês sabem, Grate Guy é um bobo-da-corte de Super Mario RPG. E, como eu adoro a pintura feita por Jan Majetko ilustrando o famoso bobo-da-corte conhecido como Stańczyk, eu queria fazer uma mistura muito louca entre os dois. O resultado? Elementos do quadro de Majetko sendo substituídos por elementos do Mario. Aprendi muitas coisas com esse desenho e o plano de fundo me anima bastante. Favor conferir o quadro do qual fortemente tirei a base pra fanart acima! Comente! Você também pode conferir o sketch.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Boa,Jardim!Foi genial!!!Fantástica Fanart!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito mesmo! Nessas horas me arrependo de não ter desenvolvido esse lado artista. =/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jardim!
    Sempre detonando!
    No quadro original, o bobo é mostrado com um olhar deprimdo ao estar sozinho, o que demonstra a tristeza contrastado com a alegria do artista.
    É dificil vermos tristeza no reino do cogumelo, local onde o que impera é alegria (veja as capas de jogos por exemplo...A princesa esta raptada, o reino esta tomado, mario esta correndo risco de vida para tentar salvar tudo, e mesmo assim o sorrisao esta estampado na cara dele!)
    hahahaha
    Abraços!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem