Mario & Sonic at the Olympic Winter Games: Infinitas novas screenshots!

Clique na imagem pra conferir! E sério, confere mesmo, é uma galeria massiva de imagens fresquinhas. Cara, olhar a caixa do jogo em espanhol (Mario & Sonic en los Juegos Olímpicos de Invierno) me faz pensar... quando é que vão distribuir versões traduzidas oficialmente em português? Parece mais uma utopia, mas imagina que bacana: Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno; Mario & Luigi: A História Interna de Bowser... Uau! Deviam dar o tratamento de tradução exatamente como fazem com os filmes e seriados, aumentando o acesso do público. Só queria que o português não fosse tão inferiorizado ao redor do mundo - e que os jogos fossem tão bem vistos e tratados quanto filmes e outras formas de mídia.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. O jogo Speed Racer The Video Game para Wii tem o portugues. Mas so sei desse.

    ResponderExcluir
  2. Um sonho seria se todos os jogos saisem em portugues

    ResponderExcluir
  3. seria muito legal não ter que ficar procurando em dicionarios da lingua inglesa para entender o que esta escrito nos games.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem