Sony: Mais uma cagada

Certo, você gosta da Sony mesmo ela tendo degolado um bode ao vivo durante um evento com gurias peladas pra promover God of War? Então aqui vai mais uma cagada: Little Big Planet, o jogo que marca a estréia de Sackboy, criado pra ser o mascote da Sony mesmo sabendo que esse status só é adquirido ao longo de muitos anos, contém uma música com citações ao Corão, livro sagrado dos muçulmanos.

"Nós tomamos medidas imediatas para retificar esse problema e pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso possa ter causado", disse a Sony.

Lançariam o jogo em 24 de outubro mas adiaram pra remediar o deslize.

Failure.

Omelete
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem