Parque da Nintendo já tem previsão de inauguração, com surpresa já para semana que vem

Embora frequentemente adiado devido à crise da pandemia, o parque temático Super Nintendo World, um super projeto de entretenimento da Nintendo em parceria com a Universal Studios Japan, já tem uma previsão de inauguração: no outono (austral) de 2021, ou em algum momento do terceiro trimestre do ano que vem.
Apesar disso, a nova área "Mario Cafe & Store", uma cafeteria e loja de conveniência com a temática completa da franquia dos encanadores extraordinários, será inaugurada como uma bela surpresa antecipada já na sexta-feira, dia 16 de outubro de 2020. O restaurante está localizado na área Hollywood Boulevard do parque, separada do parque de diversões em si.
O restaurante do Mario é integrado com lojas de varejo e abusa das cores vívidas, característica forte na franquia, para reproduzir com fidelidade o ambiente proporcionado pelos jogos da série. Entre as guloseimas, será possível desfrutar de sanduíches de panqueca com o formato dos chapéus do Mario e do Luigi, refrigerantes com creme de frutas decorados com os típicos bigodões dos heróis e até mesmo uma espetacular "bebida de garrafa de supercogumelo" ("sūpākinoko dorinku botoru"). Veja imagens:
Vários itens de merchandising do Mario estarão disponíveis na loja adjacente, como chapéus e coroas que já são muito familiares entre os fãs do Mario e do Reino do Cogumelo. Muitos dos produtos possuem a frase "whose cap?", que significa "de quem é o chapéu?".
O parque temático Super Nintendo World fica na cidade de Osaka, no Japão, e promete atrações interativas que te farão sentir como se estivesse dentro de um jogo do Mario. Novos detalhes devem surgir em breve. Aguarde!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem