Steve de Minecraft é o novo lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

Em transmissão ao vivo, a Nintendo acaba de anunciar o mais novo lutador por DLC de Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Hoje, o rol de gladiadores do engenhoso crossover dá as boas-vindas a Steve e Alex, ambos de Minecraft, o jogo detentor do recorde do maior número de vendas no mundo. Inimigos já conhecidos pelos fãs do game da sueca Mojang Studios, Zombie e Enderman, também darão as caras neste novo DLC.

Link direto

Em breve apresentação, Masahiro Sakurai disse que a sugestão de integração de Minecraft veio dos próprios colegas da Nintendo. "Eles fazem parecer fácil, como se tudo acontecesse como num passe de mágica", desabafou o diretor do jogo durante a transmissão ao vivo. "Eles não sabem que tipo de jogo é o Minecraft? A bruxaria necessária para fazê-lo funcionar [em Super Smash Bros. Ultimate] é impossível! Por isso, fui bem incisivo: 'sim, vou fazer!'", concluiu, em tom jocoso.

Steve e Alex preenchem o segundo espaço dos personagens revelados do pacote Fighters Pass Vol. 2, seguido de Min Min, do game ARMS (Switch, 2017), revelada em junho deste ano. O primeiro pacote de conteúdo para download introduziu às extravagantes arenas da Nintendo Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjo & Kazooie, Terry de The King of Fighters e Byleth de Fire Emblem: Three Houses. O segundo volume conta com seis posições ao invés de cinco, o que significa que ainda há espaço para mais quatro novas revelações no futuro.

Uma segunda transmissão sobre este tema, intitulada Fighting With Steve & Alex, foi marcada para o dia 3 de outubro, às 11h30 (horário de Brasília), para explicar maiores detalhes sobre a jogabilidade do personagem e, possivelmente, uma data de lançamento. Fique de olho no Reino do Cogumelo para novos detalhes!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem