Sana do grupo de K-Pop "Twice" fazendo sons do Mario é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Sana Minatozaki, popularmente conhecida como integrante do grupo feminino de K-pop Twice, não somente é uma das três cantoras e dançarinas de nacionalidade japonesa do grupo nipo-coreano como também representa como ninguém um dos mais icônicos hinos de seu país: a música do Mario.

Conhecida por ser muito carismática e um pouco desajeitada, Sana aprendeu a dominar a arte de imitar o som do pulo do encanador bigodudo — geralmente incentivado por um coral improvisado das seis primeiras notas do Overworld Theme de Super Mario Bros. (NES, 1985). Abaixo há um compilado de vezes em que isso acontece:

Link direto

Apelidadas de "o grupo feminino da nação", o Twice foi formado em 2015 pela agência de entretenimento JYP através do reality show Sixteen e é atualmente composto por nove integrantes. É um deleite ver que uma das mais importantes criações musicais do lendário compositor Koji Kondo segue sendo propagada com muita admiração e respeito por uma infinidade de representantes das muitas ramificações da arte e cultura.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário