Organize sua semana com estas agendas semanais temáticas da Nintendo para impressão

Se você prefere organizar a sua rotina através de métodos mais tradicionais, saiba que a Nintendo oferece uma opção muito divertida para você: através de uma divisão do site oficial da Nintendo da América chamada Play Nintendo, você pode fazer o download gratuito de agendas semanais com a temática dos jogos Animal Crossing: New Horizons, The Legend of Zelda: Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe, todos de Nintendo Switch.

Clique aqui para baixar e imprimir o arquivo PDF contendo os calendários através do botão Download and Print. Seu cronograma semanal com certeza terá o toque de Nintendo que você precisa para realizar todas as suas tarefas, trabalhos e estudos com a dose certa de ânimo e dedicação.

O Play Nintendo é uma divisão de atividades no website muito atrativa para o público infanto-juvenil. Outras opções para impressão gratuita na seção de downloads incluem cartões de mensagens, recortes, dobraduras e várias outras criações, todas carregando o emblema e o carisma das principais franquias da Nintendo.

Se você imprimir e utilizar os calendários semanais, envie uma foto ou um texto descrevendo suas experiências e opiniões para o Reino do Cogumelo através das nossas redes sociais, Facebook, Twitter ou Instagram! Let's-a go!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem