Bilhetes são prêmio de corridas amistosas em novo evento de Super Mario Run (mobile)

Neste dia 25 de setembro, foi adicionado um novo evento de corridas amistosas dentro do jogo de plataforma de endless runner Super Mario Run, para dispositivos móveis. A novidade do modo é que, por um período limitado, você poderá ganhar bilhetes de corrida independente da sua performance durante o desafio.

Se você não tem o costume de desafiar seus amigos no modo corridas amistosas, esta é a sua chance de jogar entre o período de 25 de setembro a 9 de outubro de 2020. Neste modo, você joga competitivamente contra "ghosts" dos seus amigos registrados na conta, mas não ganha nem perde Toads a habitar o seu reino, como no caso do método competitivo das corridas comuns.

Como diz a própria notificação do aplicativo, se você participar das corridas amistosas todos os dias, conseguirá um montão de bilhetes para usar posteriormente no Remix 10 ou nas corridas!

Como participar de uma corrida amistosa?

Para participar, você precisa ter um amigo na sua lista. Se ainda não tiver amigos, você pode adicioná-los através das opções Vincular, Convite ou +Amigos, exibidas abaixo da sua lista. Em seguida, é só esperar o aceite do convite e, quando estiver preparado, basta tocar no botão "Run" para começar o desafio.

Lembre-se: corridas amistosas são limitadas. Ao contrário de como era antigamente, hoje o número de corridas amistosas disponíveis por dia varia de acordo com o seu progresso nos mundos. Você pode disputar até 5 corridas diárias se tiver acesso à expansão paga do jogo e finalizado o mundo 2, conforme tabela abaixo:
Na App Store desde 15 de dezembro de 2016 e na Google Play Store desde 22 de março de 2017, Super Mario Run foi o primeiro jogo mobile de uma das maiores e mais duradouras franquias da Nintendo. Em 2017, o título foi o mais baixado para dispositivos Android, e até setembro de 2018, já havia sido instalado em mais de 300 milhões de aparelhos no mundo todo.
Quer desafiar o Reino do Cogumelo?! Me adiciona lá! Basta inserir a identificação 0505-4174-1200 no botão +Amigos para poder desafiar o Eduardo Jardim às corridas amistosas. Here we go!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem