Animal Crossing: New Horizons (Switch) ganhará mobília com o tema de Super Mario

Conforme anunciado pela conta oficial da Isabelle no Twitter, Animal Crossing: New Horizons, o jogo que mantém o recorde de vendas mais rápidas do Switch, também terá parte no evento de comemoração do 35º aniversário de Super Mario Bros. No entanto, será necessário esperar um pouco, pois os lançamentos do encanador bigodudo no título estão marcados para março de 2021.

Existe uma emblemática ligação entre as duas franquias. Basicamente todos os jogos da série Animal Crossing já receberam algum elemento que remetesse à franquia do encanador bigodudo, como flores de fogo, supercogumelos e canos. Animal Crossing: Pocket Camp para dispositivos Android e iOS, por exemplo, conta com um extensivo catálogo de tapetes, papéis de parede, chapéus e até mesmo trajes completos dos personagens da turma do Mario em Cross Events. Pelo menos por enquanto, os únicos tipos de objeto do Mario confirmados para Animal Crossing: New Horizons são peças de mobília.

Fique ligado no Reino do Cogumelo para maiores informações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem