Crossover Event: itens do Mario chegam ao Animal Crossing: Pocket Camp (Android/iOS)

O dia 10 de março é conhecido já há alguns anos como o MAR10 Day — ou o dia do Mario, no qual a Nintendo e seus fãs homenageiam a franquia considerada como um dos símbolos mais proeminentes da indústria do entretenimento interativo.

Para tanto, o game mobile Animal Crossing: Pocket Camp (Android/iOS) anunciou um evento crossover entre as franquias, o que significa que vários itens, de acessórios a papéis de parede para seu furgão, foram adicionados ao jogo. A equipe Reino do Cogumelo traduziu o painel de anúncios in-game:

Crossover Event!

Evento de Crossover com Super Mario chegou!

10 de março é o Dia do Mario!

Um evento de Super Mario Crossover começou! Celebre o mundo de Super Mario com presentes para todos, uma nova coleção de tapetes e papéis de parede e um campeonato de pesca com um toque de Mario.

Presentes para todos

Agora, você pode se vestir como seu bigodudo favorito. Yippee! Cada item possui um período diferente de disponibilidade, então não perca!

Disponibilidade

Chapéu do Mario
De 10/03/2019 até 10/04/2019

Traje do Mario
De 14/03/2019 até 14/04/2019

Observação: estes presentes serão entregues à sua caixa de correio.


Com a nova coleção de papéis de parede e tapetes, você pode decorar sua barraca ou o seu trailer para se parecer com uma fase de algum jogo do Super Mario. Não esqueça de ir checar!

Disponibilidade
De 10/03/2019 a 09/04/2019


O 12º campeonato de pesca começará no dia 14 de março de 2019. Quando acontecer, você pescará... Cheep Cheeps e Bloopers! Prepare suas varas, pescadores!


Entre os papéis de parede disponíveis para sua barraca (Cabin) ou para o seu furgão (camper) estão os planos de fundo das fases regulares a céu aberto, subterrâneas e aquáticas; os carpetes incluem blocos do Mario e elementos de suas fases de água.

Lembrando que você precisa gastar Leaf Tickets para encomendar a produção de carpetes e papéis de parede incluídos na seção de itens especiais. E apesar de não estarem mais disponíveis para produção após o término do evento, marcado para o dia 9 de abril de 2019, os itens encomendados antes do prazo poderão ser reclamados normalmente depois do período.

Hora de personalizar sua colônia de férias. Aproveite!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem