Switch é devolvido ao dono graças a uma carta de Animal Crossing: New Horizons

O que são os achados e perdidos perto das cartas de Animal Crossing?
O departamento de polícia de Taiwan descobriu uma nova e surpreendentemente eficaz maneira de resolver mistérios.

De acordo com o canal Chinese Television System, um taiwanês chamado Jheng esqueceu o seu Nintendo Switch em um caixa eletrônico local; o sistema foi encontrado por um transeunte e levado ao departamento de polícia mais próximo. Entretanto, aparentemente não havia como identificar o dono do console, o que tornaria impossível sua devolução.

Felizmente, um dos oficiais de polícia descobriu o sistema de cartas de correio que existe dentro de Animal Crossing: New Horizons — popular título da franquia de simulação social lançado para o console em março de 2020. Com isso, enviou uma carta a um dos amigos do proprietário do console:
"Olá. Esta é a delegacia de polícia em 'East Helping Rd', filial de Daan, cidade de Taipei. O Switch foi separado de seu proprietário e foi entregue. Não temos outros meios para entrar em contato com o proprietário. Por favor, ajude-nos a entrar em contato em nosso nome para que ele (a) possa recuperá-lo."
O plano foi bem sucedido e o dono do console já pode continuar administrando sua ilha e, esperançosamente, com muito mais cautela na hora de levar o seu Switch para passear.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem