Finado Capitão Lou Albano cogitou trocar seu nome legalmente para Mario

quinta-feira, 25 de junho de 2020



A história de que um astro da luta-livre um dia interpretou em um seriado infantil, o personagem mais querido do mundo jogos, não deixa de ser inusitada, não importa o tempo que passe.

O quadro com situações divertidas do Super Mario Bros. Super Show, que tinha foco nos irmãos Mario em sua casa e serviço de encanadores, apresentado pelo os já finados Capitão Lou Albano (Mario) e Danny Wells (Luigi), que recebiam diversas celebridades como convidados, ficou marcado na memória de muitos.

Em entrevista ao site Polygon, John Grusd ex-produtor na DiC Entertainment, conta como o peso-pesado dos ringues era um tremendo camarada com todos da equipe. E para Grusd, não havia ninguém mais adequado para o papel do herói Super Mario do que o próprio Capitão, a ponto que Lou Albano cogitou assumir o nome fora das câmeras:

"Eu não me cansava de repetir o quão gente boa ele era. E ele era um peixe fora d'água. Ele não era um ator, mas tinha a personalidade. Ele na realidade ofereceu para legalmente trocar seu próprio nome para Mario."

Isso que é querer vestir a camisa, não?! O nosso amado capitão nos deixou em 2009, com 76 anos, mas para quem cresceu assistindo o programa, ele sempre será o nosso Mario de carne e osso!


    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário