Você já viu as lives de streaming de games do Reino do Cogumelo no Facebook?

Hey, paisanos! Desde 2007, estamos preenchendo a finalidade do fundador e editor-chefe Eduardo Jardim de expandir o mercado de jogos da Nintendo no Brasil através de redações noticiosas e curiosidades sobre as marcas intelectuais da empresa com a qual crescemos ao longo da infância e adolescência — e o fazemos através do blog Reino do Cogumelo e todas as suas redes sociais. E agora, damos um novo passo em direção ao novo em uma forma de distribuição digital diferente: estamos fazendo live streaming de grandes clássicos dos consoles da Nintendo na nossa página oficial do Facebook.

Clássicos de arcade como Donkey Kong (1981), games de quebrar a cabeça como Tetris Attack para Super Nintendo e grandes clássicos de gêneros distintos — de insanos simuladores de corrida como Rush 2: Extreme Racing USA (Nintendo 64) e Mario Kart: Double Dash!! (GameCube) aos famigerados jogos de briga de rua, ou beat'em-up, como Mighty Morphin Power Rangers — estão no nosso rol de possibilidades. E estamos totalmente abertos a novas sugestões!

E a sua presença é muito importante! Basta curtir a página do Reino do Cogumelo no Facebook em facebook.com/reinodocogumelo e ativar as notificações através do menu expansivo "Seguindo ▼" para ser alertado sobre novas transmissões. Se não puder acompanhar os vídeos ao vivo, não se preocupe: eles continuam disponíveis no arquivo da page para você assistir sempre que quiser. Ao acompanhar ao vivo, no entanto, você pode interagir com o streamer — este que vos fala —, pedir um salve e trocar umas ideias.

Te vejo lá! It's-a go time!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem