Em quarentena, musicistas se reúnem online para tocar o tema "Fever" de Dr. Mario

Em uma brilhante colagem audiovisual organizada pelo programa de talk show alemão Neo Magazin Royale, cujos segmentos também são destaque do YouTube, vários musicistas do grupo Rundfunk-Tanzorchester Ehrenfeld se reúnem para reproduzir o tema Fever da famosa vertente de jogos de puzzle do mascote da Nintendo: Dr. Mario. O vídeo foi fornecido pela emissora pública de televisão Zweites Deutsches Fernsehen, ou ZDF.

O encontro, entretanto, foi online: cada um dos artistas toca aquilo que melhor domina em segurança, no isolamento de suas casas, durante as recomendações de quarentena para evitar a proliferação do novo coronavírus COVID-19.

A trilha sonora não somente remete às memórias mais nostálgicas dos nintendistas como também à principal motivação do jogo — a erradicação de poderosos vírus que se alastraram pelo Reino do Cogumelo. E o resultado desta maravilhosa compilação, prato cheio para quem tem muita musicalidade fluindo nas veias, você confere logo abaixo:


Link direto

A iniciativa é uma boa forma de se manter ocupado durante a quarentena. Em tempos difíceis, lembre-se de se cuidar, adotar todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e ficar em casa jogando seus games favoritos. Ordens do Dr. Mario!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem