Herói de Dragon Quest XI e a dupla Banjo & Kazooie são os novos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) via DLC


Se o elenco de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) já parecia bom demais pra ser verdade, é bem possível que durante essa Nintendo Direct especial da E3 2019, algumas mentes foram explodidas com tanta surpresa.

Para dar início ao evento digital da Nintendo, uma batalha feroz do campeão Link contra os lacaios fantoches de Dharkon, na forma de Marth e Meta Knight, está fazendo o sangue correr quente nas veias. No momento de desespero, uma figura montada a cavalo aparece salvar o dia: "O Herói" de Dragon Quest XI (conhecido como Luminary). Veja o trailer:


Link Direto

Não apenas poderemos jogar com a aparência do protagonista do jogo mais recente da série Dragon Quest, mas como também como os heróis de Dragon Quest IV (Solo), Dragon Quest VIII (chamado de Eight) e o lendário Erdrick de Dragon Quest III.


O Herói é capaz de utilizar seu próprio manuseamento de magia, que resulta em efeitos variados em seus movimentos especiais. Diretamente tirado das aventuras de turno da Square Enix.

Mas não só de heróis orientais as terras de Smash Bros. são populadas, pois uma certa dupla icônica não deixou às fronteiras entre companhias (supostamente rivais) ficarem em seu caminho. Com um gostinho de continuação do trailer que revelou King K. Rool, mais uma vez somos surpreendidos no fim a Nintendo Direct, quando Banjo e Kazooie entram no ringue! Veja o trailer logo abaixo:


Link Direto

Similar à K. Rool, o urso e a Breegull, não entram em ação em sua franquia desde Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts em 2008, e a última vez que foram vistos estavam correndo junto de Sonic em Sonic & SEGA All-Stars Racing em 2010 como personagens exclusivos da versão do Xbox 360. Essa é uma reunião rara que não vemos todos os dias:


Com o Herói datado para sair até o fim do verão norte americano e a dupla quase que inseparável para outono, Super Smash Bros. Ultimate já tem 3 de seus personagens via DLC revelados. Restando apenas duas vagas para serem anunciadas, quais são suas apostas, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem