Update de Mario Tennis Aces (Switch) dá nova vida ao jogo e adiciona abertura estendida



As adições de personagens jogáveis em Mario Tennis Aces para Nintendo Switch tem tornado o elenco cada vez mais vistoso e diversificado, entre o mago Kamek, a prefeita Pauline e até o esquentado lacaio Boom Boom. Mas não só de novos esportistas o jogo precisa para agitar novamente as quadras e por isso o recente update 3.0 traz um punhado de novidades.

Primeiramente, a abertura do jogo foi atualizada para um versão estendida, onde mostram os maquiavélicos Wario e Waluigi encontrando a raquete Lucien antes de irem até o estádio de tênis e causando todo o problema do Story Mode. Veja logo abaixo o vídeo subido pelo canal GameXplain:


Link Direto

Há também o retorno do modo Ring Shot para treinar seus rebates certeiros dentro de anéis e acumular pontos e a variação Yoshi Ring Shot foi adicionada, que você pode pontuar quatro vezes mais. Com uma boa performance, o jogador é premiado com a opção de escolher novas cores de Yoshi.

E por último, mas não menos importante, Dry Bones em osso e... osso, será o personagem distribuído à partir do dia primeiro de maio para todos que participarem de torneios online.


O que acha das novidades, caro leitor? Está já se esquentando para mais algumas partidas? Não deixem de compartilhar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem