Super Mario Run: importante atualização para a versão Android acontecerá em breve

Se você é um orgulhoso administrador de reinos em Super Mario Run, o primeiro jogo da Nintendo a ser oficialmente traduzido para a língua portuguesa, saiba que o runner passará por uma importante atualização prevista para algum momento entre os meses de abril e maio que afetará o suporte do jogo a aparelhos que tenham o Android como sistema operacional.

A atualização, que trará a versão 3.0.12 de Super Mario Run, o tornará incompatível com versões do sistema operacional mais baixas que 4.4. Quem ainda o tiver, não poderá baixar ou atualizar o jogo, e versões anteriores também não poderão mais ser executadas.

Super Mario Run chegou à Play Store no dia 22 de março de 2017. Hoje, dois anos depois, o segundo aplicativo para dispositivos móveis da Nintendo — seguido do já descontinuado Miitomo — segue constantemente atualizado.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem